terça-feira, 13 de março de 2012

Deserto Mojave e Bass Lake

E o sonho de Las Vegas terminou... Era hora de seguir viagem para Bass Lake! Levantamos bem cedo, umas 7 horas da manhã (apesar de termos saído e voltado bem tarde na noite anterior), e no caminho passamos pelo deserto de Mojave (momento "wikipédia": o deserto tem esse nome por causa da grande quantidade de cobras mojave, um tipo de cascavel, que moram por lá!).




Também paramos em um outlet em Barstow e aproveitei e comprei mais uma mala, pois a minha já não estava mais cabendo as minhas coisas dentro! O motorista do ônibus da excursão quase teve um treco quando me viu chegando com uma mala enorme... kkkkk.... Mas fazer o que né, eu precisava!!

E assim foi, um dia praticamente inteiro de viagem e chegamos em Bass Lake (Califórnia) por volta das 17h da tarde. Chegando lá, já sentimos o clima mudando, começou a esfriar bastante e eu cheguei congelada!! Lá ficamos em quatro meninas em um chalé, no The Pines Resort, um hotel que é composto de vários chalés com calefação. Também fomos avisados que por lá (nas florestas em volta do Resort) moram ursos, então tínhamos que ter mais esse cuidado também!






Chegamos tão cansados, que à noite só fomos jantar (tinha pizza incluída na janta) e logo dormir, pois estava muito frio!! E a previsão para o dia seguinte era de neve no Parque Yosemite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...