domingo, 18 de março de 2012

The Pines Resort em Bass Lake

Chegando do Parque Yosemite, ainda tinha que lavar roupa!! Pois é, quando você viaja tem que encaixar a lavanderia no seu roteiro! E assim foi, cheguei do passeio e peguei minhas roupas para lavar. Mas aparentemente várias pessoas da excursão tiveram a mesma idéia que eu! Ainda bem que cheguei um pouco antes, pois as máquinas são demoradas!




Para lavar leva uma meia-hora e pra secar uns 45 minutos. E outra coisa que notei é que as roupas que coloquei na secadora, que eram mais frágeis, acabaram estragando tempos depois. Então meu conselho é: não coloque roupas muito delicadas na secadora!!

Aproveitei esse tempo da lavagem da roupa pra conhecer o restante do hotel (The Pines Resort), era bem grande e eu ainda não tinha andado em tudo!



O hotel tem um lago maravilhoso na parte de baixo, só que como estava muito frio, nem deu para aproveitar essa parte. Lá fora fazia um vento congelante!




E o hotel principal, e também onde ficava o restaurante, tinha essa vista para o lago!

Terminado o "tour" pelo hotel, peguei minhas roupas na lavanderia e fui jantar com o pessoal da excursão no restaurante do hotel (Ducey's).



E a noite ainda não havia terminado! Tivemos um campeonato de ping-pong e depois esticamos para um pub (também dentro do resort) e algumas pessoas ainda ensaiaram um karaokê! Ê animação hein!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...