domingo, 26 de fevereiro de 2012

Las Vegas... passeio de limousine e balada no The Palms!

Apesar de ter voltado tarde no dia anterior, levantei cedo para ir ao tão falado Outlet de Las Vegas. Antes tínhamos o café da manhã incluído no Harrah's no restaurante Harrah's Flavor Buffet e olha, vale a pena tomar café da manhã lá ou mesmo um brunch (breakfast + lunch= café da manhã + almoço), é um buffet imenso e você pode se servir à vontade.

Em seguida fomos ao Las Vegas Premium Outlets North (na verdade tem mais de um outlet em Vegas, mas nos indicaram este, então fomos) eu e mais 4 meninas! Pegamos um táxi e chegando lá nos separamos, pois cada uma tinha um interesse. São 150 lojas e achei que valeu a pena, comprei algumas coisinhas por um preço menor que pagaria no Brasil (da Rebook e da Kipling). Mas como só ficamos na parte da manhã, pois queríamos conhecer o restante que fosse possível de Las Vegas, fui mais rápido nas lojas e não fiquei procurando muito. Mas pra quem tem tempo disponível, dá pra ficar lá o dia inteiro! E como estava com pressa, também não tirei fotos! Mas no link acima, você encontrará as informações.

Voltamos do outlet e fomos explorar novamente a Las Vegas Strip (avenida principal). Fomos ao hotel-cassino Bellagio, pra mim o mais lindo de todos! É ele que tem aquele lago na frente, com uma fonte que funciona de dia e à noite, um show das águas com música, lindo lindo!! De dia também não perde seu encanto, e dentro do hotel é tudo muito lindo!

E à frente dele fica o hotel cassino Paris Las Vegas, o que rende maravilhosas fotos!

Fomos também ao Hotel New York New York, que tem uma montanha-russa dentro do próprio hotel, mas infelizmente não cheguei a passear lá.

Passamos em frente ao hotel da MGM, com o famoso leão.

E depois voltamos toda a avenida para explorarmos a parte oposta. Prepare-se para caminhar bastante quando for em Vegas!

Já era hora de voltarmos para o hotel e nos prepararmos para os eventos da noite! Fomos jantar no restaurante Cheeseburger (uma janta bem "light"), que fica dentro do Planet's Hollywood Miracle Mile Shops. É dentro desse Planet's Hollywood que tem aquele céu de mentira, que eu já havia visto em fotos, igual a essa aí embaixo. Parece céu de verdade!

Isso é um hamburger divido em várias partes! Comi com garfo e faca! rs..
Após o jantar, aproveitamos que não fomos a um show de teatro que era opcional na excursão (um show de variedades), lá dentro do Planet Hollywood mesmo e então fui ver o show das águas no hotel Bellagio, que é em frente ao Planet Hollywood. O show é lindo e emocionante. Se não me engano, a cada 15 minutos começa uma nova sinfonia das águas.

Terminada a nossa vontade de ver aquela maravilha das águas, voltamos para o Planet Hollywood (que também é hotel e cassino) e fomos encontrar com o pessoal da excursão pois teríamos o passeio de limousine por 1 hora e meia na Las Vegas Strip!!

Como o grupo era grande, fomos em 2 limousines e foi muito bom! Tínhamos champagne e andamos ao som de uma set list de músicas da balada.

A limousine, ao final, nos deixou no hotel-cassino The Palms, pois iríamos à boate Moon, que fica no topo desse hotel. E não nos decepcionou: DJ de primeira, uma vista maravilhosa de Las Vegas e muita diversão até de madrugada!!