segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Livros para uma mudança de mentalidade

Ultimamente estou gostando de ler livros que me inspirem e me acrescentem algo de bom. Gostei muito desses e recomendo para quem quiser ler!





Com base em sua história de vida, Louise Hay desenvolveu afirmações para uso diário que a fizeram melhorar em todas as áreas. No final do livro, tem a história da autora e como ela acabou superando os problemas ao longo do caminho.




A escritora Pam Grout propõe 9 experimentos para provar que os seus pensamentos criam e alteram a realidade. Muito interessante! Mas só encontrei a versão em inglês.




Nesse livro, Harv ensina 17 modos de pensar que diferenciam as pessoas prósperas das não-prósperas.



Com uma linguagem acessível e alguns temas contábeis, Robert Kiyosaki mostra a educação que recebeu de seu pai e do pai de um amigo, mostrando as diferenças e o que o fez alcançar o sucesso.



Esse é o meu livro favorito e de cabeceira, foi publicado em 1963, bem antes de toda essa comoção com a Lei da Atração de agora. Já tratava do poder da Mente e das técnicas para alcançar a properidade.

5 comentários:

  1. Mari, adorei...mas você traduzir o livro E-Squared - Pam Grout para mim? brincadeirinha, mas deve ser interessante.. beijos, Leni

    ResponderExcluir
  2. Já encontrei o livro em português

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler o livro de Pam Grout em português. Adorei.Os outros citados eu já havia lido. Todos muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Se tiver outros para compartilhar, fique à vontade!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...