sábado, 7 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva

Apesar do blog estar meio abandonado ultimamente, recebi um convite super legal para participar do "Blogagem Coletiva", em que os blogueiros fazem um resumo dos seus posts mais marcantes.

Fui convidada pela Christina do blog Fui e voltei prá contar e fiquei muito feliz com o convite! Obrigada, Chris!

E aí estão os meus 7 posts:

1. O post mais bonito





Pra mim foi o post sobre o filme "Nosso Lar", o filme sobre o espiristimo que arrebatou multidões nos cinemas. Mais bonito pra mim porque ali tem um resumo do que eu penso ser importante nessa vida, e que as vezes nos distanciamos disso. É sempre bom relembrar..

2. O post mais popular



Sem dúvida é o post do cantor João Nogueira. Acredito que a popularidade se deve ao fato também de ele ser o pai do cantor Diogo Nogueira, que faz bastante sucesso atualmente. E João Nogueira foi um sambista e compositor excelente, sou sua fã declarada!!


3. O post que gerou mais discussão/controvérsia



Não é um post controverso, mas teve bastante procura e algumas pessoas comentaram: sobre os produtos de beleza franceses indicados pela atriz Gwyneth Paltrow.


4. O post que ajudou/ajuda muita gente



É o post da receita de carne de porco assada + molho de maça. Não sei se ajuda muita gente, mas como tem muita procura, acredito que o pessoal goste!


5. O post que o sucesso te surpreendeu



É o post que fala da Igreja Nossa Senhora da Luz e da Praça da Árvore em Morro de São Paulo (BA). Fiquei surpresa com a quantidade de visitas!


6. O post que não recebeu a atenção que deveria



Para mim, foi esse post de como fazer um aperitivo rápido na cozinha. É tão simples e fácil de fazer!


7. O post que você tem mais orgulho



Eu amo viajar e esse post tem relação direta com viagens, e é um tipo de viagem que toda pessoa, se puder, deveria fazer uma vez na vida, de tão divertido e diferente que é: é o post sobre a Contiki, uma empresa de viagens para jovens pela qual eu já viajei 2 vezes.


7 blogueiros:

E aqui está a lista dos blogueiros que convidei para participar dessa blogagem (veja as Regras).


Feliz 2012 a todos!!

2 comentários:

  1. Oi Mariana
    Que legal, você participou da blogagem que te convidei e indicou blogueiros amigos. Adorei!
    Minha filha vai amanhã para Morro de SP e suas dicas serão valiosas.
    Valeu!
    Christina ( e não Christiana como escreveu, mas percebi que foi um "erro de engano", como dizia meu avô, rsrsrs...)

    ResponderExcluir
  2. Oi Christina!

    Eu que agradeço seu convite!
    Já vou corrigir seu nome, desculpe o erro!

    Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...