segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1º dia em Los Angeles


Depois da longa viagem São Paulo - Chicago - Los Angeles, peguei a van da empresa SuperShuttle e fui para o hotel Kyoto Grand em Los Angeles (LA).




O hotel é excelente, e fiquei hospedada lá porque é nesse hotel de onde saem as excursões da Contiki de Los Angeles, e quem fica nos hotéis-base da Contiki ganha um bom desconto nas diárias antes e depois da excursão!





O hotel fica no centro de Los Angeles (downtown) e tem uma Starbucks (lanchonete famosa nos EUA) ao lado onde eu tomei o café-da-manhã por lá porque era bem mais barato!

Nesse mesmo dia, fui fazer um passeio turístico em LA que se chama Hop on Hop off, que é feito naqueles ônibus vermelhinhos de turismo, que são abertos na parte de cima. O bilhete também comprei pela internet no site da Starline Tours, antes de viajar.


Casa em Bervely Hills


Me lembro que esse lugar foi local de alguma cena de um filme!


Hollywood começa aqui!


Quem se lembra da igreja da trilogia "De volta para o futuro"?

Rodeo Drive em Bervely Hills

Esse passeio Hop on Hop off tem para vários roteiros dentro de Los Angeles:


The viper room, famoso club em LA

  • Red route: Hollywood e Bervely Hills,
  • Yellow route: Bervely Hills e Santa Monica,
  • Purple route: downtown Los Angeles;
  • Blue Conector: Universal e Hollywood Bowl


A calçada da fama!

No site tem as rotas desenhadas nos mapas e os pontos onde os ônibus turísticos passam. Você pode fazer todas as rotas se quiser, e ir trocando de ônibus (tem passe que vale 24 horas e outro de 48 horas), mas eu optei por fazer a Red route e conhecer Hollywood e Bervely Hills.



Esse passeio eu fiz no dia que cheguei em Los Angeles, então estava um caco! Mas foi bom porque não é um passeio cansativo, você vai sentada no ônibus e apreciando a paisagem! :) Ah! É bom levar um casaco porque os ônibus são abertos (em cima e embaixo) e em Los Angeles venta muito! Um vento frio, e olha que fui em setembro (época do verão por lá!).

The Chinese Theather

Terminado o passeio, hora de voltar para o hotel e dormir, porque eu precisava muito! Mas antes dei uma passada no jardim japonês do hotel que é muito bonito e de quebra tem uma vista da noite de Los Angeles!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...