sábado, 5 de junho de 2010

Cabana Grande




Esse é o nome do espaço de praia que mais gostei em Arraial D'Ajuda. Fui por indicação da minha cunhada e do meu irmão que estiveram lá em 2009 e adoraram. Esse espaço existe há 16 anos e fica na praia do Parracho (bem ao lado da famosa barraca do Parracho).





A praia em frente é linda! De manhã, quando a maré está baixa, formam-se piscinas naturais e é ótimo para relaxar. Por volta de 12h, a maré já sobe um pouco e então você tem o mar com ondas, na sua forma tradicional.






O lugar é lindo, para chegar até lá você segue pela estrada da balsa, e vai até a parte alta de Arraial. Em seguida pega a rua mucugê e segue as plaquinhas em direção às praias, seguindo para a praia do parracho. Achei que Arraial está bem sinalizada, então é bem fácil de chegar. Daí você segue e logo verá à sua esquerda a Cabana Grande.






A estrutura da barraca é ótima, com um beach lounge, cadeiras com estofamento, lugar para almoço, banheiros bons, ducha com água doce, garçons super simpáticos, comida boa, música ambiente (tipo Emerson Nogueira, rock pop, mpb..), tem música ao vivo também (em alguns dias), aceita cartões de crédito, tem estacionamento próprio... Enfim, adorei!











Vista da entrada da cabana

Peixe frito (Guaiúba) com legumes na manteiga.. hmmm! 


Muqueca de peixe (dourado)!


Se quiser ficar lá em cima, também tem lugar!


Se chover você fica na área coberta, apreciando a paisagem!


 Vale muito a visita!

4 comentários:

  1. Oi Mariana-Passeadoura. Que beleza de lugar! Deu uma vontade disso!!! Também quero ir. Vi seu recadinho lá no meu blog. Que bacana que você gostou da novidade RM. Se você quiser, te mando uma! É só avisar. Bjus e boas férias!

    ResponderExcluir
  2. Rê,

    ao vivo é mais lindo ainda!

    Mônica, fui lá no seu blog e deixei um recadinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar é realmente show!!! Não deixem de conhecer!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...