terça-feira, 15 de junho de 2010

Em Porto Seguro: Praia do Mutá + Restaurante Italiano

Voltando da praia de Coroa Vermelha em direção à Porto Seguro, você passa pela praia do Mutá. É uma praia linda, bem em frente ao hotel resort La Torre.

Lá tem um restaurante italiano bem bacana, chamado Recanto do Sossego, que também tem a área de praia para você relaxar.




O restaurante serve pratos variados. Lá pedi um peixe grelhado, com vegetais na manteiga. Muito bom!

Interior do restaurante
Prato saboroso!
A praia do Mutá fica a uns 10km de Porto Seguro. Para quem gosta de conhecer praias tranquilas, essa é uma boa opção!


Siga minha página no facebook!

Um comentário:

  1. oi meu nome é flavia e tenho um blog reformadolar.blogspot.com
    estou procurando na internet dicas de lugares em porto seguro e achei seu blog. Já adorei a dica vou ficar hospedada na praia de Mutá
    valeu passa lá no meu blog bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...