quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em Praga: Hotel U Prince e o Restaurante Kampa Park

Se você for a Praga e quiser descansar um pouco da correria da viagem e também ter alguns momentos agradáveis, existem dois lugares que (na minha opinião) você não pode deixar de ir: o terraço do Hotel U Prince e o Restaurante Kampa Park.



O Hotel U Prince fica na Praça da Cidade Velha, onde está localizado o Orloj (Relógio Astronômico). E mesmo se você não estiver hospedado lá, você pode subir ao terraço para apreciar a paisagem de Praga e, quem sabe, pedir um drink do extenso cardápio de bebidas.



Já o Restaurante Kampa Park foi dica da minha amiga Mari, recomendado por pessoas que já tinham ido e aprovaram. Reservamos um dia antes por telefone e valeu muito a pena! Se você for, peça para ficar em uma mesa com vista para a Ponte Carlos (Karluv Most), pois ver o anoitecer com a ponte ao fundo é maravilhoso! Sem falar do jantar, ótimo e o restaurante bem aconchegante!


O restaurante não é dos mais baratos, mas para quem gosta de um bom jantar e um bom vinho, vale a pena separar umas coroas checas a mais e curtir esse momento!


Kampa Park Restaurant
Na Kampě 8b, Malá Strana - Tel.: +420 296 826 112


Hotel U Prince
Old Town Square 29 - Tel.: +420 224 213 807

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...