sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parada em Phoenix... (ou seria Ribeirão Preto?) e seguimos viagem para Scottsdale


E então a viagem seguiu para Scottsdale, e a paisagem foi ficando cada vez mais árida e a vegetação escassa, bem no clima de deserto mesmo. Um calor infernal! Parecia até que eu estava ainda em Ribeirão Preto, estava fazendo uns 38 a 40 graus.





Paramos para almoçar em Phoenix (super quente!), e depois seguimos viagem, foi um longo dia até chegar em Scottsdale (no Arizona) por volta das 4 da tarde.

Ficamos no Days Inn Scottsdale Fashion Square, que é um hotel bom e o melhor é que fica ao lado de um shopping gigante com todas aquelas lojas que as mulheres gostam: Forever 21, Zara, Sephora, etc.. Mal cheguei na cidade e já fui com minhas amigas alemãs fazer umas comprinhas! Arrematei uma saia na Forever 21 que já usei na mesma noite!

Days Inn Scottsdale


À noite tinha uma balada programada! Fomos (de carrinho de golf) ao The Mint, um bar-restaurante-lounge que eu adorei, muito lindo e com uma área ao ar livre bem agradável! Fomos para jantar e aproveitar para curtir a noite e valeu a pena! Fica uma boa dica pra quem estiver em Scottsdale!











E no dia seguinte, nossa viagem seguiu rumo ao... Grand Canyon!! Mal podia esperar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...