domingo, 1 de maio de 2011

Baladas e o pôr-do-sol em Morro de São Paulo

Morro é um lugar perfeito, você pode tanto descansar na praia, como cair na night, tem várias opções! Apesar de eu ter ido na baixa temporada (em abril, antes da páscoa), tinha vários lugares pra ir!

Segunda e quinta: tem lual na segunda praia. Fui na quinta, porém choveu muito e não pude aproveitar mais. Mas pelo que vi, deve ser bem animado. Tem uma banda que toca forró e todo mundo acaba dançando.

O forró começando



Muitas barraquinhas de drinks tropicais

Terça: quando estava lá, teve uma festinha no bar Cabana, na segunda praia, com DJ. Depois acabei esticando para a boate da Six, ali do lado do Cabana, também com DJ e muita animação! A Six, pelo que eu pude ver, tem programação todos os dias.

A parte de cima do bar Cabana toda iluminada

O DJ

Nessa hora ainda não tinha gente, mas depois chegou, viu! rs...

SIX

A DJ do SIX

Boate SIX lotada!
Quarta: Nesse dia não saí à noite, mas fiquei sabendo depois que tem uma boate que chamada Madagascar, que você tem que pegar um barco pra ir, é antes da primeira praia, com DJ também!

Sexta: Não me lembro o que tinha por lá...rs...

Sábado: Tem duas opções, a Toca do Morro (também conhecida como Toca do Morcego), com festa e DJ (que foi a que eu fui e estava muito divertido!) e a Pulsar Disco Club com a festa da espuma. A Toca do Morro fica na vila, no alto, e a Pulsar fica na primeira praia.

O bar da Toca

Lugar onde fica a banda

Domingo: Ponta Dance, com música brasileira a partir das 00:30h, no bar Ponta da Ilha, na segunda praia.

E pra quem quer um programa mais light, todos os dias tem after beach na Toca do Morro, que é o famoso pôr-do-sol, das 16h30 até às 22h30. Lindo, lindo, lindo!




Toca durante a tarde

Aqui dá pra ver melhor o lugar da banda


O pôr-do-sol começando
Precisa dizer alguma coisa?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...