sábado, 3 de julho de 2010

Filme: Plano B

Hoje fui ao cinema assistir ao novo filme da Jennifer Lopez, "Plano B"! Nossa, fazia tempo que eu não dava tanta risada! Ri até chorar!



O filme é bem leve (não espere discussões filosóficas), estilo comédia romântica e tem situações engraçadas do cotidiano! E no filme tem essa música que eu adoro!


Fui assistir lá no cinema novo (Cinépolis) do Shopping Santa Úrsula aqui em Ribeirão Preto, que aliás, ficou show de bola (como diria meu ex-chefe), todo reformado, com ambientes para sentar enquanto o filme não começa, mesinhas, cafeteria, doceria... A sala de cinema também ficou ótima, com cadeiras super confortáveis, e tem ainda 3 salas que são para filmes 3D!

Imagens: Sony pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...