segunda-feira, 12 de julho de 2010

Filme: As férias da minha vida

Nesse final de semana assisti ao filme "Last Holiday" ou "As férias da minha vida", com Queen Latifah e Gerard Depardieu. Foi dica da minha amiga Tatiana. Esse é um filme que foi lançado em 2005, portanto muita gente já deve ter visto!



Ele conta a história de Georgia Byrd, uma mulher comum que descobre que tem uma doença terminal e daí resolve mudar o rumo de sua vida, dentro do tempo que lhe resta. O filme é interessante pois mostra que o que é mais importante é ser autêntico(a) e ir atrás dos sonhos, por mais ridículos ou loucos que possam parecer para os outros.



Fotos: internet

Um comentário:

  1. Adoro esse filme já assiti 2 vezes tai uma coisa que eu não tinha pensado dar dicas de filme no meu blog.Adorei a idéia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...