sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A nossa "vinícola" em Montevidéu

O que ainda faltava na nossa viagem em Montevidéu era visitar uma vinícola. Mas pesquisamos em várias vinícolas e estava tudo muito caro (geralmente todas as visitas são pagas). Daí, procurando no Trip Advisor, encontramos uma loja no centro da cidade velha, que oferece 3 pacotes de degustação e era exatamente o que a gente estava procurando!



Fomos de "Degustación Premium", que oferecia três tipos de vinhos, com petiscos e chocolates.



A loja se chama "Esencia Uruguay" e é sobretudo uma revendedora de vinhos. Mas creio que como a procura era grande, eles abriram a degustação de vinhos.



Uma mesinha e já estávamos esperando a nossa primeira taça!



Os vinhos selecionados eram maravilhosos e os petiscos bem variados. A dona da loja super simpática e atenciosa. Valeu a pena!



O valor da degustação foi de 380 pesos por pessoa, o que na época daria 43 reais para cada. Esse valor é bem menor do que a visita com degustação em uma vinícola (fora o almoço), que gira em torno de 1000 pesos por pessoa. Estávamos com muita vontade de ir em uma vinícola, mas... ficou para a próxima vez!


Antes de voltar para o hotel, passamos no Montevideo Shopping para conhecer. Fomos e voltamos de ônibus. Mas o meu shopping favorito ainda ficou sendo o Punta Carretas!


Esencia Uruguay
Sarandi 359
Ciudad ViejaMontevidéu11006Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...