segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

No Porto: Hotel Vila Galé e um restaurante tipicamente português

Saímos de Coimbra e seguimos a viagem para o Porto. O hotel em que ficamos hospedados foi o Vila Galé, no centro da cidade. O hotel é um pouco antigo, mas bem cuidado. O quarto era grande. O único problema eram os elevadores, pois o hotel tem muitos andares e em certos horários de pico, os elevadores descem e sobem lotados!


Quando eu cansava de esperar um elevador para descer, eu pegava um que subia para depois descer. O salão de café da manhã era grande, mas lotado. Só no outro dia que fui saber que havia outro salão que sempre ficava mais vazio, e então fui nesse.


O hotel fica numa região mais comercial e até dá para ir à pé à famosa rua Santa Catarina (cerca de uns 10 minutos andando). O wifi era gratuito somente no saguão do hotel, nos quartos não tinha.


Para jantar, escolhemos o restaurante logo em frente e que era muito bom: Restaurante Triunfante 2. Bem típico de Portugal e lá tomei um caldo verde para dar um tempo no bacalhau! Meu pai repetiu o bacalhau com batatas fritas e amou!




Hotel Vila Galé Porto
Av. Fernão de Magalhães, 7Porto 4300-190Portugal


Restaurante Triunfante 2
Avenida Fernão Magalhães, 44Porto 4300-187Portugal

Um comentário:

  1. A cidade do Porto é Maravilhosa. Ficar em Hotéis no Porto é uma experiência magnífica para explorar a cidade. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...