terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Show de Tango: El Viejo Almacén

Na segunda noite em Buenos Aires, fomos assistir ao tradicional show de Tango, afinal Buenos Aires sem tango não é Buenos Aires!



Compramos o jantar e o show na casa de Tango El Viejo Almacén. A agência por onde compramos nos pegou no hotel e chegamos para o jantar por volta das 20h.


O lugar é um casarão antigo e reformado, que foi construído no ano de 1769, e que já foi armazém, hospital e até mesmo abrigo de refugiados de guerra.


Só em 1969 foi transformado por Edmundo Rivero em uma tradicional casa de tango, por onde ali passaram grandes nomes desse estilo musical.

O jantar foi muito bom, com opções de carne, massa, uma sobremesa e um vinho. Na verdade são dois prédios, um em frente ao outro. Em um é o restaurante com um ambiente muito agradável e o outro a casa de shows. Você pode comprar apenas o show, se não quiser jantar por lá.


O show é lindo! Com uma pequena orquestra e vários dançarinos, o show dura cerca de 2 horas, com tangos tradicionais, românticos e até um show indígena (a Argentina tem raízes muito influentes dos índios).


A orquestra é impecável e o show maravilhoso! Eu tinha ido em um outro show de Tango quando fui em Buenos Aires (na casa Señor Tango) que foi mais um show estilo Hollywood.


Já o El Viejo Almacén é um show do tradicional Tango, mas não deixa de ser lindo! Recomendo muito!



El Viejo Almacén

Balcarce 799 - C1064AAO Buenos Aires, Capital Federal, Argentina

+54 11 4307-7388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...