sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Patio Bellavista para badalar e Congrio Almendrado no Restaurante Como Água Para Chocolate em Santiago

Em Santiago fomos duas noites à um restaurante chamado "Como água para Chocolate". O guia do city tour tinha falado de alguns restaurantes bons na cidade, e esse eu acabei gravando o nome por causa daquele famoso filme.





No primeiro dia fomos conhecer o Pátio Bellavista, que é um local a céu aberto que tem vários barzinhos, pubs, bom mesmo para balada, e também tem algumas lojas. Um local bem interessante para quem quer curtir a noite em Santiago.




Estávamos ainda andando do lado de fora do Pátio Bellavista olhando os restaurantes e demos de cara com o "Como água para Chocolate". Como era cedo ainda, por volta de 19h30, entramos e logo conseguimos uma mesa.


O restaurante é todo decorado em tema de Frida Kahlo, com muitas flores, móveis rústicos, pequenas fontes e uma iluminação avermelhada.


E ali foi onde comi o segundo melhor peixe na vida (o primeiro foi um bacalhau assado com batatas em Portugal!): o Congrio Almendrado. Gente, o que era aquilo!!!


Uma delícia.... um peixe Congrio ao molho de espinafre com amêndoas e queijo parmesão... 


Por isso voltamos no dia seguinte para repetir esse prato!

Disse o garçom que esse prato já foi premiado várias vezes em um concurso, então fica a dica para quem estiver em Santiago!


Como Água para Chocolate
Constituición 88
Bella Vista
Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...