quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cataratas do Niágara: Lago Ontario e Passeio no Barco Maid of the Mist

No dia seguinte em Niagara Falls, demos uma parada no Lago Ontario para apreciar a vista da cidade de Toronto. Como estava frio e meio nublado, deu pra ver pouco da cidade, mas como o Lago é imenso!




Depois fomos fazer uma caminhada na trilha de um desfiladeiro, que dá uma visão de uma piscina natural de redemoinho de água. Estava frio com sol, um dia maravilhoso pra fazer uma caminhada!



Saímos de lá e tínhamos um passeio programado para o barco Maid of the Mist (algo como "Donzela do Nevoeiro"), que é um barco que chega perto das Cataratas e joga água pra dentro do Barco, esteja você na parte de cima ou debaixo!


Depois de comprar o ingresso (na entrada do Niagara Falls Park), você pegará um elevador que te levará para a beira do rio. Chegando lá você receberá uma capa azul que vai até os pés (bom, para mim foi até as canelas! rs..) e entra na fila para entrar no Barco.

E para quem estiver em Toronto, no Canadá, você pode comprar o ingresso no lado canadense e fazer o mesmo passeio.



Você pode escolher ficar na parte de baixo (se molhará menos) ou na parte de cima (tomará um banho de Cataratas). Escolhemos ficar na parte de baixo e mesmo assim, nos molhamos bastante.


O passeio é bem legal, dura cerca de 20 minutos e vai bem pertinho das Cachoeiras.


Ticket Office/Boarding Docks

Niagara Falls, U.S.A. / Niagara Reservation State Park at Prospect Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...