terça-feira, 30 de julho de 2013

Washington D.C.: The Melrose Hotel e Ristorante La Perla


Seguimos a viagem para Washington D.C., que fica a 2h e meia de carro da Filadélfia. Uma das coisas que achei ótima nessa excursão foram os hotéis onde ficamos, excelentes! E o hotel de Washington também confirmou essa minha impressão.




Ficamos no The Melrose Hotel, que é um hotel boutique e além de ter ótima localização, tem um excelente serviço. Camas super confortáveis e um lobby muito charmoso!


Tem aquela velha história de que quem está viajando não liga para o hotel que vai ficar porque vai só para dormir.... mas pensando bem, quem não gosta de um hotel limpo e aconchegante para se hospedar? Pelo menos ultimamente as avaliações desse hotel no Trip Advisor tem sido muito boas.

E quando chegamos no Hotel, recebemos uma lista com os restaurantes indicados por eles, a que distância ficam do hotel, os valores, etc. Foi muito útil!

E indicado pelas atendentes do lobby, fomos ao Ristorante La Perla of Washington, um italiano que fica a 200m do hotel.



Excelente restaurante, comandado pelo Italiano Vittorio Testa, que mora há muitos anos nos Estados Unidos. O jantar foi maravilhoso e fomos muito bem atendidos, pelos funcionários e pelo Chef, que sempre vinha verificar se estava tudo bem!


The Melrose Hotel
2430 Pennsylvania Avenue NW
Washington D.C.

Ristorante La Perla of Washington
2600 Pennsylvania Avenue
Washington D.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...