terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha experiência na Disney de Los Angeles


E para fechar com chave de ouro a viagem nos EUA, eu encasquetei que tinha que ir à Disney, afinal, estava ali mesmo em Los Angeles, e nunca tinha ido à Disney! Então reservei meu ticket com a Starline Tours e no meu último dia em LA voltei aos meus tempos de criança!


A van da empresa passou logo cedo no meu hotel e assim foi passando de hotel em hotel e pegando todos os passageiros. Eram famílias, casais, amigos, e eu fui com um grupo da minha viagem que coincidentemente marcou de ir à Disney no mesmo dia que eu.


A Disney de Los Angeles fica em Anaheim, um bairro (ou cidade?) a mais ou menos 1h do centro de LA. E o dia estava lindo, chegamos na Disney e pegamos um carrinho para chegar até o parque.


E como era de se esperar, tudo muito bonito e bem cuidado e milhares de pessoas lá dentro! E isso porque era uma quarta-feira!


Chegamos e já tinha filas imensas para todos os brinquedos. Fomos em vários... no Winnie the pooh, na casa do Tarzan, na Haunted Mansion, na montanha russa Big Thunder, no Carrossel, no Small World, na cidade do Mickey, no carrinho do Roger Rabitt, no kart, na Space Mountain,  nas Xícaras, no castelo da Cinderela, vimos a parada dos personagens da Disney, fomos a um passeio de barco pela floresta e por fim passamos na lojinha da Disney e por lá comprei umas lembrancinhas!





Quando olhamos no relógio, já eram quase 19 horas e hora de voltar com a van para o hotel! E aí de volta à realidade, no dia seguinte voltando para o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...