terça-feira, 1 de maio de 2012

Los Angeles: The Grove, Hollywood e O Hotel


E então chegou o dia que ninguém da excursão queria... o último dia da viagem.. Saimos de Santa Bárbara de manhã cedinho e chegamos em Los Angeles por volta das 11h da manhã. Fomos direto para o Farmers Market e o The Grove, que é uma espécie de shopping a céu aberto em Los Angeles, muito bonito e que vale a pena visitar!








Lá tem lojas, restaurantes (The Cheesecake Factory!), um mercado, fontes, e se você está em Los Angeles e ainda não viu uma celebridade, e não quer voltar para casa sem ver alguém famoso, lá no The Grove você tem grandes chances de ver algum famoso, pois um programa de televisão é gravado por lá (Extra com Mario Lopez). 



Nesse dia que fui, eram dois entrevistados, mas só me lembro de uma: Demi Lovato (uma cantora adolescente?), mas não fiquei esperando pra ver. A gravação é ao ar livre, então você pode ficar por ali assistindo.



Almoçamos no Cheesecake Factory e depois fomos para Hollywood pois eram os últimos passeios opcionais que tínhamos a escolher: o tour por Hollywood ou o passeio às casas dos famosos de Los Angeles. Escolhi o último, pois já tinha vindo a Hollywood no primeiro dia que cheguei em LA.

Mas antes de sair pro passeio, rolou uma gritaria por lá e disseram que o Tiger Woods (jogador de golfe) estava jogando ali em Hollywood! Como assim? Então fomos direto pra lá ver o que era, e realmente ele estava lá, dando uma palhinha. Fizeram um mini-campo de golfe e ele foi lá jogar.




Logo depois, dei mais algumas voltinhas ali, e como é cheio de lojinhas, fui na MAC (cosméticos), depois na AVEDA (produtos para cabelos) e achei vários produtos para cabelos cacheados que estou usando até hoje! Gostei bastante, por sinal.


Depois fui até a calçada da fama (em frente ao teatro chinês) me encontrar com minhas amigas alemãs para fazer o passeio das casas dos famosos. Vi mais algumas mãos e pés de famosos gravados no cimento, inclusive de brasileiros famosos.


Em seguida fomos ao passeio, que foi feito pela Starline Tours, e confesso que não senti muita emoção quando vi as casas dos famosos em Bervely Hills (tirando a casa do Al Pacino, de quem sou super fã!), mas o que valeu mais a pena foi ver Los Angeles lá de cima e a vista do famoso letreiro de Hollywood, vista magnífica!



Casa do Al Pacino
Terminado o passeio, voltamos, me despedi da turma e fui para o hotel que eu tinha reservado para ficar depois da excursão (O Hotel), que fica também no centro de Los Angeles, e é um hotel boutique, muito bonito e bem decorado, mas eu achei o corredor e os quartos muito quentes e abafados, e não me senti muito bem por lá. 






E pra completar ainda tive um problema quando fui pagar o hotel, paguei com o VTM (cartão visa travel money), só que geralmente os hotéis americanos pré-autorizam um valor a mais no seu cartão para o caso de suas despesas. Depois, quando você deixa o hotel, eles estornam esse valor e só cobram o que realmente for devido. Só que no VTM esse negócio de estornar não funciona, e fica cobrado o que o hotel debitou da primeira vez (não sei se isso já foi solucionado), mas aconteceu comigo. Então tive a maior dor de cabeça com o gerente do hotel, pedindo para cancelar e tal. Mas ele não cancelou, e acho que nem tinha como. Daí chegando no Brasil, que consegui estornar o valor que foi debitado a mais. Então aprendi a lição, não dá pra usar o VTM para caução de hotel, agora só uso o cartão de crédito mesmo!

Mas o hotel fica bem localizado, a um quarteirão de um shopping que tem a Macy's, então logo depois fui lá fazer umas comprinhas.


O dia seguinte seria meu último dia em LA e também para conhecer a Disney pela primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...