sábado, 23 de abril de 2011

Morro de São Paulo: Pousada Villa dos Graffitis


Um dos Graffitis na Pousada

Quando estava procurando uma pousada para ficar em Morro de São Paulo, pesquisei em alguns sites e queria uma relação boa de custo x benefício e também que fosse bem localizada. Acabei encontrando a pousada Villa dos Graffitis, que está na segunda praia. Reservei pelo site booking e gostei muito dos comentários de quem já ficou por lá, a grande parte recomendava muito bem a pousada. Para completar, fui na baixa estação (na semana passada) e peguei um preço muito bom para a estadia com café-da-manhã!




Chegando lá, a impressão que tive ao olhar as fotos e o site da pousada foi a mesma ao vivo: a pousada é muito bonita, bem cuidada, limpa, moderna e muito bem localizada!

Jardim interno

Área de lazer

Entrada da pousada

Os quartos são muito bem conservados, limpos, com tv a cabo, dvd e ar-condicionado e estão no térreo ou primeiro andar, com varanda. Muito agradável!






A pousada foi construída preservando as árvores e a natureza, então lá você vê muitas plantas, árvores, uma mangueira linda, vários pássarinhos em volta.

Área do café-da-manhã


A área de lazer é muito boa, com uma piscina grande e espreguiçadeiras, uma jacuzzi, mesa de bilhar e sala de estar com tv a cabo.




Deu pra perceber que adorei essa piscina!?

Sem falar da localização, que você tem que andar apenas por um corredorzinho para chegar à praia, muito perto e a segunda praia é onde fica a badalação de Morro.

Corredor para chegar à pousada

Entre nesse corredor e ao fundo você estará na pousada!

Pousada Villa dos Graffitis
Rua segunda praia, s/n
Morro de São Paulo (BA)

4 comentários:

  1. Lugar lindooo... Estou cada vez com mais vontade de conhecer Morro do São Paulo... suas fotos estão me instigando! Obrigadú

    ResponderExcluir
  2. Que bom!! Lá vale muito a pena conhecer!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Estou indo pra Morro de Sao Paulo e estou em duvida quanto as pousadas.Graffitis, bahia bela, vila das pedras e minha louca paixao. Voce viu alguma dessas, alem claro, da vila dos graffitis?
    A distancia do porto para a Graffitis é muito longe?
    Grata
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia, eu me lembro da "vila das pedras" (que parecia muito boa) e da "minha louca paixao" (na terceira praia).
    A "bahia bela" não me lembro.
    Do porto até a Graffitis dá uns 5 a 10 minutos de caminhada, nada muito longe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...