domingo, 10 de abril de 2011

1 ano de blog!

Há um ano atrás...

Hoje faz exatamente 1 ano que comecei este blog, e é motivo para comemorar! No começo fiquei hesitante em criar um blog e fiquei pensando sobre o que iria escrever. Mas quando você gosta e tem uma inclinação para compartilhar os assuntos que você tem interesse, as coisas fluem naturalmente. E os assuntos vão aparecendo, as pessoas vão se identificando com o que você escreve (ou não! rs..) e você vai conhecendo tantas pessoas bacanas e interessantes, e acaba aprendendo muito mais do que o que escreve.

Quantas pessoas já conheci por aqui, da minha cidade, do Brasil e mesmo do exterior. E tem também aqueles que vem, leem e não escrevem. Esses também são muito bem-vindos ao blog, e se vem é porque algo interessou, que bom!

Mais que comemorar, quero agradecer, de verdade, a cada uma das pessoas que leem o blog! Muito obrigada!!!

6 comentários:

  1. Parabens pelo blog!! Leio sempre que posso, e curto sempre que eu leio!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dregian! Fico feliz em saber que você gosta do blog!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mari. De fato há muito o que comemorar. Sua alegria, dedicação e disposição para compartilhar as "melhores coisas da Vida" contagia. Continuaremos aqui por muitos anos, espero. Grande beijo e Feliz Amiversário!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida, são palavras como essas que me incentivam a continuar por aqui!! Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Mari!
    Eu gosto muito do que leio por aqui e manter um blog é um desafio cte, né? rs
    Muitos e muitos anos de vida!
    Bjos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...