segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filme: Casa comigo?

Quem me visita aqui de vez em quando sabe que eu gosto de assistir uma comédia romântica, especialmente para ver num final de domingo, com chuva lá fora!

E ontem o filme escolhido foi "Casa Comigo?" (Leap Year - em inglês), filmado na Irlanda em 2010, com Amy Adams, Matthew Goode e Adam Scott no elenco.




Gostei especialmente do filme ter sido rodado na Irlanda, porque as paisagens de lá são maravilhosas!! Cidades do interior aparecem e também a charmosa Dublin, capital da Irlanda.


Sinopse:

Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.


Fonte: Cinepop

Imagens: reprodução

5 comentários:

  1. Ainda nao assisti esse filme, mas vou ver se encontro nesse fim de semana. Parece lindo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana adorei a dica do filme, vou assistir com certeza.E aproveitando deixo uma dica pra você, está em cartaz o filme : ESPOSA DE MENTIRINHA. Assiti ontem e ri do começo ao fim vale a pena.
    E respondendo sobre a viagem que fiz a Porto Seguro fui sim em Arrail e me apaixonei, da proxima vez pretendo ficar hospedada por lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Vivi, acho que você vai gostar!

    Flavia, obrigada pela dica, depois vou assistir!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu assistir o filme neste domingo, achei maravilhoso, fique muito tentada a ter mais informações sobre a irlanda, sao lugares maravilhosos, e filme e uma graça... adorei

    ResponderExcluir
  5. Também tenho muita vontade de conhecer a Irlanda!! Paisagens apaixonantes..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...