sábado, 12 de março de 2011

No litoral norte de São Paulo: Maresias

Não, esse blog não está abandonado! Foi apenas uma pausa para o Carnaval! Aproveitei para viajar para Maresias (SP) e aproveitar esses dias de folga! E se quem ficou em Ribeirão Preto no Carnaval só pegou chuva, lá na praia só peguei sol, todos os dias! Melhor não poderia estar!



Maresias está no litoral norte de São Paulo
Para quem não conhece, Maresias é a mais famosa e badalada praia do Litoral Norte de São Paulo, muito freqüentada por descolados, artistas e “surfers” paulistanos e de muitos outros pontos do Brasil. A praia possui 5 km de extensão, tem areias brancas e mar claro e agitado. Como quase todas as praias do Litoral Norte, Maresias é cercada pela Mata Atlântica, formando o encontro do mar com a floresta. A praia se tornou um dos pólos turísticos mais sofisticados do Brasil, sendo um destino muito procurado por brasileiros e estrangeiros. Além da beleza natural da praia e das excelentes ondas para o Surf, destaca-se a excelente estrutura comercial, a agitada vida noturna em bares e baladas e a rede de hotéis e pousadas, que em Maresias implantaram uma cultura de atendimento personalizado, muito conforto e bom gosto na decoração (fonte:www.maresias.org).

No caminho para Maresias

Fui com mais 2 amigas, e o que vimos por lá foi isso mesmo, muita natureza, gente bonita e excelente estrutura para atendimento ao turista. Não sei como fica em outras épocas, mas no Carnaval estava tudo muito bem organizado e perfeito para curtir!

Mini-shopping de Maresias

Praia linda, limpa e com ótima estrutura!


Um brinde à Maresias, que é bom demais!!

2 comentários:

  1. oi mari??tudo bem??meu nome é luciana e tbm sou de rib preto.maresias é realmente linda mesmo!!passa no meu blog para vc conhecer http://omundodapenelope.blogspot.com bjuxssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana! Já até sou sua seguidora! Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...