segunda-feira, 14 de março de 2011

Em Maresias: Pousada Imbassaí

Em Maresias, fiquei hospedada na Pousada Imbassaí, localizada a uns 500 metros da praia e cercada por muito verde. A pousada não é "pé no mar", mas a caminhada é tranquila até chegar à praia.

Olhando a pousada do lado de fora



Estacionamento

A rua da pousada está à direita





Uma rede boa pra deitar!


O quarto onde ficamos




Além dos quartos, lá também tem mini-apartamentos para quem quer se hospedar com mais pessoas.
A parte de trás da pousada

Gostei muito da pousada, estilo rústica e muito limpa! Os donos estavam sempre por ali, para o que a gente precisasse. Tem piscina e vários decks espalhados pela pousada para relaxar ou tomar sol.








A rua da pousada

A Mata Atlântica ao fundo
Lugar onde é servido o café-da-manhã


Pousada Imbassaí
Rua Caminho da Toca, 63
Maresias, São Sebastião (SP)

4 comentários:

  1. Oi Mariana, achei estas fotos porque estou procurando saber sobre a Pousada Imbassai é indicada para passar um fim de semana por la?

    Abraços
    Kelli Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelli, eu gostei bastante quando fui! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pousada, fomos eu e minha irmã em janeiro deste. É confortável, limpo, seguro, agradável e o casal de anfitriões super simpáticos. Maresias é relaxante sem ser entediante. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você foi, Maria Ângela, e teve a mesma impressão que eu tive quando fui! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...