domingo, 23 de janeiro de 2011

Filme: O amor pede passagem

Ontem assisti a esse filme que traz no elenco Jennifer Aniston e Steve Zahn. Gostei! Tem momentos de drama, comédia e romance. A mensagem que ficou para mim é sobre assumir quem você realmente é e o que quer para a sua vida!



O filme retrata a vida de Mike (Steve Zahn), que é bem pacata. Ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor está prestes a pregar uma peça. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos (cortesia da gerência). Então começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo a mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso, lá no Arizona, Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.

2 comentários:

  1. Eu tb gostei muito desse filme.

    A Flávia do blog Depois dos 25..., hoje tem aniversário e eu fiz uma homenagem para ela num outro blog que ela tem comigo. Acredito que ela iria gostar demais se vc viesse para a festa.

    http://www.oqueelasestaolendo.com/

    Te espero por lá.

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Oi Georgia, obrigada pela visita! Ah, eu conheço o blog de vocês e sou seguidora, pois adoro ler! Participei da festinha, obrigada pelo lembrete! Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...