segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Filme: Além da vida

Ontem fui assistir a um filme do diretor Clint Eastwood, chamado "Além da vida" (em inglês "Hereafter" - com Matt Damon e Cécile de France, 2011). Gostei muito da história, que trata do tema da vida após a morte através das vidas de três personagens que se interligam.



A pergunta é sempre aquela... "Para onde vamos depois daqui?", "O que acontece?"..... E o filme mostra experiências/relatos semelhantes aos que já ouvimos falar.

Mas uma cena que me impressionou no filme foi a de um tsunami. Ali se vê que não há como escapar quando a natureza se enfurece, arrastando tudo o que está pela frente! Impressionante e assustador!


Vale a pena conferir!!

Sinopse:

Em lugares diferentes do mundo - São Francisco, Paris e Londres -, três pessoas são afetadas pela morte. George (Matt Damon) é um operário norte-americano. Uma pessoa solitária e atormentada por seu dom, que considera uma maldição: ele possui uma conexão especial com o mundo dos mortos, por isso, no passado, já trabalhou como vidente.

Enquanto George tenta levar uma vida normal, a francesa Marie (Cécile De France) passa por uma experiência de quase-morte. Depois de sobreviver a um tsunami, a jornalista começou a ter uma nova percepção da vida.

Em Londres, o garoto Marcus (Frankie / George Mc Laren) perde uma pessoa muito próxima e começa uma procura desesperada por respostas. Nessa busca, o caminho dos três personagens se cruza, transformando suas vidas a partir daquilo que acreditam sobre a existência ou não de vida após a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...