domingo, 24 de outubro de 2010

Filmes do domingo

Final de semana é bom para assistir um dvd, e domingo então, melhor ainda. Peguei logo 2 filmes para assistir, e aí vai o que achei:



Um Sonho Possível: com Sandra Bullock (ganhadora do Oscar 2009 de melhor atriz), Tim McGraw, Quinton Aaron e Kathy Bates - (Alcon e Warner Bros). Conta a história real de um jovem sem teto que é acolhido por uma família de classe média alta em Memphis e a partir daí sua vida e a da família se transformam. É um filme que vale a pena ver, além de se tratar de uma história real, mostra o quanto alguém pode mudar uma vida, um destino. Nota 10!




Príncipe da Pérsia - As areias do tempo: com Jake Gyllenhaal, Gemma Artenton, Ben Kingsley. Filme da Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films , é uma história de aventura épica de um príncipe que luta para proteger uma adaga mágica e salvar o reinado da Pérsia, juntamente com uma princesa do reinado de Alamut. É um filme que penso eu, a garotada vai adorar, cheio de aventuras, guerras, lutas, e tem uma história toda trabalhada no suspense. Nota 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...