segunda-feira, 22 de abril de 2013

Kanab (a "Little Hollywood" em Utah) e a Festa Halloween


No mesmo dia em que visitamos o Bryce Canyon, continuamos a viagem para a cidade de Kanab, que fica no Estado de Utah. Fomos para lá pois no dia seguinte visitaríamos o Grand Canyon (a parte norte do Canyon). Kanab tem uma posição privilegiada, pois também fica perto do Vermilion Cliffs National Monument, do próprio Bryce Canyon National Park, do Zion National Park, do Lago Powell e de outras atrações turísticas.




Mas a cidade em si é bem pequena e tem cerca de 5.000 habitantes. E como ela já foi cenário de muitos filmes de faroestes e séries de televisão, ela é conhecida como a "Little Hollywood" ("Pequena Hollywood"). Passaram por ali grandes atores e atrizes (Buck Taylor, Robert Horton, Gregory Peck, Robert Fuller, Marty Robbins, etc). Existe um Museu do Cinema e os lugares onde foram filmadas várias cenas.





Ficamos hospedados no Four Seasons Motel (que não é da rede Four Seasons!), um motel de beira de estrada, básico e limpinho.



A paisagem da cidade é linda, segue aquele mesmo cenário de rochas vermelhas gigantescas ao fundo e um clima de deserto (quente de dia e frio à noite, no verão).



Na cidade, jantei no restaurante Houston Trail's End e aproveitamos para dar uma voltinha ao entardecer.


E pra terminar a noite, fizemos uma festa Halloween no próprio Motel que ficamos hospedados (logicamente com a autorização dos proprietários!) e foi muito divertida. A melhor parte são as fantasias, demos muita risada durante a noite toda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...