quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Onde provar uma comida indiana maravilhosa em Ribeirão Preto

Depois de um longo tempo sem escrever aqui, deu saudades e resolvi voltar! Não sei se continuamente ou esporadicamente. Mas sei que sinto falta de escrever e compartilhar minhas novidades aqui no blog com vocês que me acompanham!

Há algumas semanas fui com minha família em um restaurante indiano que abriu aqui em Ribeirão Preto. Na verdade, já conhecíamos esse casal (ele, indiano - ela, brasileira) super simpático. Eles são os proprietários do restaurante.

O Chef Neeraj faz de suas refeições momentos gastronômicos únicos, explicando todos os ingredientes que estão no prato, para que serve cada um e onde influenciarão (para o bem) no funcionamento do seu corpo.


Primeiro provamos a carne de jaca (isso mesmo, jaca!) e achei que lembra o frango. Com um tempero todo especial!



Em seguida, foi a vez de uma ricota temperada com caldo que não sei bem explicar, apimentado mas sem pimenta e com um gosto maravilhoso!



E o almoço continuou com arroz e molho deliciosos..


Para finalizar, foi servido um bolinho de chocolate com brigadeiro alla india! Magnifíco também!
Amamos todos os pratos! 

O restaurante serve comida vegetariana (que foi a minha opção).

O espaço onde funciona o restaurante também oferece aulas de yoga, consultoria e dieta ayurveda, reiki, entre outras opções.

Recomendo demais!!!

Lotus Sweet Spicy Restaurante
Avenida Leais Paulista 506
Jardim Irajá
Ribeirão Preto - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...