sábado, 9 de janeiro de 2016

Chateau Colinas: Nossa pousada favorita em Campos do Jordão


Depois de deixar Ilhabela, subimos a serra e fomos pegar um friozinho no final de semana em Campos do Jordão, antes de voltar para casa.

Fizemos uma extensa pesquisa sobre pousadas em Campos, pois a variedade é muito grande. E a pousada que escolhemos para ficar, com o melhor custo x benefício com base no depoimento dos hóspedes, foi a Pousada Chateau Colinas.


Tínhamos gostado muito das fotos e foi exatamente o que encontramos quando chegamos na pousada. Muito aconchegante, bem cuidada e em uma ótima localização.


A pousada existe desde 2005 e está localizada no bairro do Alto do Capivari, predominantemente residencial, a apenas 5 minutos do centro de Capivari, onde fica o agito de Campos do Jordão.


A pousada é gerida pelos proprietários que são muito atenciosos, preocupados com todos os detalhes, desde o cheirinho bom no quarto até o maravilhoso café da manhã.


Sem falar que a pousada parece uma casinha de bonecas! A sala do café da manhã é lindamente decorada e conta com uma vista maravilhosa do alto da cidade.


Tiramos milhares de fotos, em cada lugar um detalhe que faz a diferença.








O jardim é muito bem cuidado em volta de toda a pousada. Tem estacionamento para os carros, calefação nos quartos, wifi, sala de tv com lareira, bicicletas à disposição caso se queira pedalar pela cidade.






E ainda tem um plus! A pousada serve o café da tarde, com chás, bolo e biscoitinhos, que são uma delícia! Voltávamos mais cedo do centro da cidade só para tomar o café e apreciar a vista, tomando um chá.








A vizinhança é super agradável e caminhamos por ali para conhecer. O dia estava lindo!
E tiramos muitas e muitas fotos.... a frente da pousada é linda!







Recomendamos a pousada a todos que nos perguntam onde ficar e já retornamos mais uma vez à pousada e a experiência foi novamente excelente! Definitivamente é o nosso lugar para ficar em Campos do Jordão!



Av. Carlos Alberto Bueno Neto, 471 
Alto do Capivari
Campos do JordãoSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...