segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ilhabela: Praia da Armação, Centro Histórico, Pier e o repelente que utilizamos

No último dia que passamos em Ilhabela, fomos conhecer as praias do norte da Ilha, e paramos na Praia da Armação. Ela fica logo depois da Praia do Pinto. Lá existe a Capela da Imaculada Conceição e alguns barcos de pescadores.




Nessa praia, fica a Associação de Windsurf de Ilhabela, mas não ficamos por ali. Fomos até a Praia do Pinto e voltamos. Mesmo de sandálias, a areia estava "pegando fogo" e quase não conseguimos caminhar na volta!

Depois voltamos para o centrinho e almoçamos no Restaurante Brisa, um bom e barato que achamos pelo caminho!



Em seguida uma pequena parada na sorveteria Tradizionale, que vende sorvetes italianos, muito bons por sinal!


E em seguida fomos no Pier (fica no centrinho histórico) para onde vão os "táxis marítimos" que pegam passageiros dos cruzeiros e levam até a cidade para passarem o dia.






Demos uma nova passada na Igrejinha para conhecer por dentro e depois de volta ao hotel.



E por fim, mas não menos importante, esse foi o repelente que utilizamos (tem o repelente em gel também). Tomava banho e passava. Esse foi muito bom, levei apenas quatro picadas. Mas é bom antes de usar verificar se não se tem alergia aos componentes da fórmula. Os mosquitinhos de Ilhabela parecem com os mosquitos que dão em banana madura. Eles são pequenos e silenciosos. Mas com o repelente, conseguimos aproveitar bastante a Ilha sem nos incomodarmos com eles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...