sábado, 4 de maio de 2013

Miami e os ótimos restaurantes que visitei

Depois de Las Vegas, fomos de ônibus para Los Angeles, onde a excursão terminou. De lá peguei um avião para Miami (Flórida). Nunca tinha estado em Miami. Aproveitei para visitar minha amiga Mariana (minha xará) e conhecer a cidade.




Graças à Mari, conheci ótimos restaurantes nos dias em que fiquei por lá. O primeiro foi o Michael's Genuine Food and Drink, que fica no Miami Design District, na 130 Northeast 40th Street. Minha amiga me disse que lá também tem um ótimo Brunch. Vale a visita!

O segundo restaurante que fomos foi o Doraku Sushi, um restaurante japonês que tem em duas localidades: em Miami Brickell (o que eu fui) e em Miami Beach. Lindo lugar e com um excelente cardápio.


O terceiro restaurante e um dos mais famosos de Miami que fui foi o Scarpetta, um restaurante italiano dentro do hotel Fontainebleau. Esse vale a pena visitar, pois o hotel é maravilhoso e um dos mais antigos de Miami (ali ficaram hospedados Marilyn Monroe, Frank Sinatra, Elvis Presley, Beatles e outros famosos de antigamente). Esse é bom ligar antes reservando, pois é sempre muito procurado.


Na semana que estive em Miami, estava acontecendo uma semana parecida com a "restaurant week" daqui do Brasil, então provei pratos diferentes a um preço bem acessível. O Scarpetta é um restaurante mais caro do que os outros, mas valeu a visita!


E por fim, o Mandolin Aegean Bistro, que é um restaurante grego/turco delicioso, que fica numa região linda de Miami, e é um restaurante meio que ao ar livre, todo decorado em azul e branco. Provei um "spanowrap", feito de espinafre, queijo feta, tomate no pão de trigo com fritas. Uma delícia! O restaurante fica na 4312 NE 2nd avenue.


4 comentários:

  1. Gostaria de sugerir para a sua proxima viagem a Miami, o Prime Italia, na collins ave em South Beach. Adorei a sua lista que contem os meus restaurantes favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, com certeza experimentarei na minha próxima ida a Miami!

      Excluir
    2. Adorei a dica e todos os seus comentarios sobre viagem. Irei a Miami com meu marido em janeiro por 6 dias e quero aproveitar o maximo, só não reservei lugar para ficar porque não tenho a minima ideia de qual o melhor lugar para se hospedar sem gastar muito, desde que seja confiável. Se você tiver alguma dica?
      Abraços. Fatima

      Excluir
    3. Oi Fatima, obrigada!
      Geralmente uso os sites Booking http://www.booking.com/ e Trip Advisor http://www.tripadvisor.com.br/ para ver as avaliações e reservar os hotéis.
      No Booking sempre tem promoções e você pode ver a opinião de quem já ficou nos hotéis.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...