sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dois dias em Las Vegas


O dia seguinte em Las Vegas foi de andança pela Strip, que é a principal avenida da cidade. Andei o dia inteiro!




Ficamos hospedados no Harrah's, que é um excelente hotel e tem uma ótima localização. Como estava bem quente, usamos a piscina do hotel. Em Vegas geralmente acontecem as "Pool Party", que são as festas nas piscinas, com DJ, durante o dia. Não encontramos nenhuma festa dessa para ir, mas aproveitamos mesmo assim!


À noite fomos jantar em um restaurante muito bom e que tem uma vista linda: Margaritaville. Fica em frente ao Caesars Palace Hotel e como iríamos ao Club do próprio Caesars (Pure Nightclub), foi só atravessar a rua.


Nesse dia em que fomos ao Pure, a parte de dentro da boate estava fechada, então ficamos no terraço, que tem uma vista maravilhosa da cidade. Nesse Club, as meninas da excursão tiveram novamente direito a bebidas e não pagamos para entrar, graças ao contato do nosso guia!


O último dia em Vegas foi de mais andança pela cidade e aproveitei para fazer umas compras, já que nessa viagem ainda não tinha comprado quase nada (verdade!!).


E como quem vai a Vegas "tem que ir a um show", fomos ao show de variedades no V Theater (The Ultimate Variety Show). Lá vimos de tudo, cantores, mágicos, humor... foi bem divertido (e era tudo em inglês)!


Ao final fizemos o tradicional passeio de Limousine por Vegas e terminamos a noite no Excess no Encore Hotel (XS). Ótima nightclub e foi a nossa despedida de Las Vegas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...