quarta-feira, 6 de março de 2013

The Corn Palace e as abóboras do Halloween

No dia seguinte, deixamos Sioux Falls e paramos em Mitchell, South Dakota para conhecer o The Corn Palace (Palácio do Milho) que é literalmente decorado do lado de fora com milhos, grãos e a cada ano, uma temática é aplicada ao Palácio e ele é todo redecorado. O tema do ano de 2012 foi "Saluting Youth Activities" ("Comemorando as atividades juvenis"). O Palácio foi inicialmente construído em 1892 para atrair agricultores para desenvolverem suas atividades na região de Mitchell e desde então tem se mantido não apenas como o "culto ao milho", mas também promove o festival anual, atividades comunitárias, jogos de basquete, shows entre outras atividades.




Se você estiver em Mitchell e quiser conhecer outros pontos turísticos, tente os seguintes: Prehistoric Indian Village & Archeodome, Dakota Discovery Museum, McGovern Legacy Museum e Carnegie Resource Center. Ou mesmo veja o site da cidade Mitchell Convention & Visitors Bureau para programar sua viagem.

Saindo do Palácio, paramos para comprar umas abóboras pois iríamos fazer uma festa Halloween antecipada, já que estávamos quase em Outubro, e nos Estados Unidos, a festa Halloween é comemorada em 31 de outubro. Umas abóboras lindas, de todos os tipos e tamanhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...