domingo, 7 de novembro de 2010

Para a maquiagem não cair em seu rosto...

Eu nunca fui muito de usar maquiagem forte, geralmente fico só no batom, lápis de olho e blush. E uma das razões que eu fazia pouca maquiagem nos olhos é que geralmente quando passava a sombra, caíam todos os pozinhos no meu rosto, fazendo aquela bagunça, e se fosse sombra escura então, nem pensar!

Mas andei olhando alguns tutoriais do blog 2 beauty (da Marina) em que ela ensina passo-a-passo a maquiagem nos olhos e fiquei tentada a fazer. Eu já havia ouvido falar do primer e até já tinha comprado o creme fix da contém 1g, mas não dei muita "bola" e deixei ele meio de lado. No tutorial, ela sempre utiliza um creme fixador (primer) para que o pozinho da sombra que você utiliza nos olhos não caia no rosto.

Creme fix da Contém 1g


Então ontem fiz uma make-up com base nesse tutorial, e usei o produto (creme fix). Não é que ele realmente segura o pó da sombra, não deixando cair no rosto! Amei! E a maquiagem que fiz (com sombras escuras) durou muitas horas, e quando fui retirar a pintura do rosto, ela ainda estava intacta!

É claro que em comparação ao make da Marina (blog 2 beauty), o meu ficou parecido "de longe", mas já fiquei feliz em conseguir fazer e não deixar uma lambança no rosto com os pós das sombras!

Os produtos similares ao da contém 1g para o creme fix são: Potencializador O Boticário, Urban Decay primer potion, paint pots MAC e eye shadow insurance Too Faced (fonte blog 2 beauty).

O tutorial da maquiagem da Marina (blog 2 beauty) você vê aqui, caso queira uma bela fonte de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...