segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lembranças de uma viagem: Lisboa

Já faz um tempinho que venho planejando escrever esse post e hoje, finalmente, vou começar a falar sobre uma viagem maravilhosa que fiz em maio/junho de 2005. Mas como lugares turísticos, então acho que algumas das minhas dicas ainda serão válidas!

Nessa viagem, fui para Portugal, Espanha e Itália e fiquei cerca de 25 dias. Não fui de excursão, então consegui fazer um roteiro mais personalizado e visitar os lugares que queria!

Lisboa


Começando por Portugal, um país que adorei e tive uma grata surpresa, pois amei conhecer em todos os seus aspectos!


Uma das boas lembranças que tenho de lá foi ter conhecido o "Fado", que é uma música típica portuguesa, que é dolorosa e ao mesmo tempo traz uma beleza de não sei onde, e que te deixa o coração pequeno, mas cheio de saudade!




Em Lisboa existem várias casas onde o fado é cantado, especialmente no Bairro Alto. Geralmente são restaurantes onde se apresentam os cantores de fado.



Lisboa me deixou saudades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...