terça-feira, 18 de maio de 2010

Filmes para todos os gostos


Esse final de semana que passou foi de filmes, assisti logo 3 de uma vez, e gostei. Também com esse tempinho frio, nada como ficar em casa, assistindo um filme, comendo uma pipoca.. Adoro!




Coco antes de Chanel retrata a vida real de Gabrielle "Coco" Chanel, desde sua infância até formar seu império da moda. Coco era uma mulher moderna para a sua época (ela nasceu em 1883). Começou no mundo da moda fabricando chapéus, e posteriormente roupas femininas. Quem vê o império Chanel hoje, não imagina a história de sua fundadora e os percalços no caminho!



O Mistério de Natalee Holloway - Esse filme conta a história real de Natalee Holloway, uma americana que foi em uma viagem de formatura para Aruba em 2005 e lá desapareceu. A mãe de Natalee foi incansável em sua busca e escreveu um livro sobre a história, que virou filme.



O sequestro do metrô 123 - Dessa vez a história não é real, e como o título diz, conta a história do sequestro do metrô de NY (uma linha) e a "interação" bandido x negociador. Boas atuações de John Travolta e Denzel Washington.

Fica a dica!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...