domingo, 12 de abril de 2020

Quarentena e um canal no Youtube

Olá pessoal! Como estão nessa época de quarentena? Por aqui tudo bem, estamos na medida do possível em casa e também aprendendo com essa situação toda. Esse tempo maior em casa, pelo menos para mim, me fez repensar algumas atitudes, hábitos e costumes.



Um deles foi em relação ao blog. Sempre gostei muito de escrever, desde criança, e mantive esse hábito até hoje. E ainda gosto, muito! Mas volta e meia me perguntavam por que eu não tinha um canal no Youtube. Eu sempre dizia: "ah, gosto mais de escrever!".

Mas esses dias em casa, pensando no blog, que já possuo há uns 10 anos, e o mantenho porque gosto mesmo, pensei em abrir um canal no Youtube. Possuo alguns vídeos das minhas viagens passadas, e tem bastante material interessante.

Então, resolvi criar o meu canal no Youtube, que tem o mesmo nome do blog: Mundo e Caracóis!

Os vídeos das viagens passadas vão ser mais, por assim dizer, "raiz", pois foram gravados por mim e inicialmente não seriam divulgados. Então não tem muita estrutura de um filme de um canal profissional de viagens. Para os próximos vídeos, pretendo mostrar mais lugares e roteiros, e fazer vídeos melhores elaborados.

Mas quem quiser me acompanhar por lá será bem-vindo(a)! Para chegar até o canal é só clicar aqui e se inscrever!

E para inaugurar, esse é o primeiro vídeo do canal, que foi de uma viagem para a Europa que eu fiz com uma amiga em 2005 (que escrevi aqui no blog também). Um abraço e até a próxima postagem!

#fiquememcasa



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...