domingo, 14 de abril de 2013

3 anos de blog e dois sorteios de livros!

Mais um ano se passou e o blog está comemorando aniversário novamente! E como eu adoro um livro, dessa vez vou sortear 4! Serão dois sorteios com dois livros em cada sorteio. Os livros são:


Sorteio 1:


Mentes Brilhantes - Como desenvolver todo o potencial do seu cérebro (Alberto Dell'Isola): Descubra o segredo das pessoas criativas e como desenvolver essa habilidade.





Ligação Eterna (Vanir Mattos Torres): Romance espírita. Marco Antonio, filho de um artesão, começa a trabalhar muito cedo e, assim, envolve-se no mundo dos negócios. Logo se torna milionário, mas passa grande parte de sua vida sozinho. Cansado da solidão, procura uma noiva para desfrutar sua riqueza e ter filhos. Conhece Bárbara, filha de um industrial falido e muito mais jovem do que ele, e por ela se apaixona. Eles se casam e a vida dele muda. Contudo, Marco Antonio se desvia por cursos nada navegáveis. A ganância, o orgulho e a estupidez não o deixam enxergar o amor.


Sorteio 2:


Siga sua paixão, encontre seu poder - Tudo o que você precisa saber sobre a Lei da Atração (Bob Doyle): Coautor do best-seller "O Segredo", neste livro, a intenção do autor é auxiliar o leitor a usar a Lei da Atração no cotidiano, derrubando empecilhos, mitos e concepções errôneas em torno do assunto. A obra objetiva ajudar leitores a conquistar a felicidade e a abundância, retomando o controle sobre suas vidas e seu futuro.



Um novo começo (Fern Michaels): A autora best-seller nº 1 do New York Times, Fern Michaels, apresenta em Um novo começo uma história emocionante protagonizada pela multimilionária Teresa “Toots”, viúva de seu oitavo casamento e que está pronta para aproveitar a vida novamente. O proprietário do tabloide de fofocas para o qual sua filha Abby trabalha está prestes a perder a empresa por causa de dívidas. Ansiosa não só para que a filha não perca o emprego, como também para continuar tendo acesso às últimas novidades e fofocas de Hollywood, Toots convida suas três maiores amigas para ajudá-la a encontrar uma solução para o problema. Juntas, elas arquitetam um plano que promete suspense, diversão e uma razoável dose de perigo.

Regras para participar dos sorteios:

A pessoa que quiser participar deve preencher o formulário do Google Docs abaixo (uma única vez) até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de abril de 2013.
Por favor, preencha corretamente seu nome/sobrenome, e-mail e cidade/estado no formulário.
Os sorteios serão realizados no dia 01 de maio de 2013 através do Google Docs e Random.org e os vencedores(as) serão anunciados no mesmo dia.
Entrarei em contato com os(as) ganhadores(as) no dia 01/05 pelo e-mail informado no formulário e as pessoas terão até o dia 03/05/13 para me responderem com seus dados para envio dos livros. Se isso não for feito, refarei o(s) sorteio(s).

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...