sábado, 25 de dezembro de 2010

Livro: A Volta

Você acredita em reencarnação? É sobre esse tema que o livro "A Volta - A incrível e real história da reencarnação de James Huston Jr." (de Bruce e Andrea Leininger com Ken Gross) trata. É a história real de James Leininger, um garotinho que com apenas 2 anos começou a ter pesadelos todas as noites, relatando detalhes de guerra, avião em chamas, etc. Então, começou a revelar detalhes como nome de veteranos de guerra, particularidade dos aviões, e a partir daí seus pais começaram uma busca para descobrir alguma pista que pudesse por fim aos pesadelos. Mas a partir dessa busca descobriram não só a cura para os pesadelos de seu filho, como também uma possível vida passada.



O livro é muito bom, tem detalhes impressionantes que o menininho revela, sem nunca ter tido conhecimento de guerras, aviões e lugares. São evidências incontestáveis!!

A família Leininger deu várias entrevistas às redes de tv norte-americanas contando sua história. Abaixo coloquei uma das entrevistas que foi feita em 2 partes (legendadas em português). Vale a pena ver!



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...