Acho que quase todo mundo se lembra daquele australiano doido que pegava os crocodilos, cobras e outros animais com as próprias mãos, sem nenhuma proteção. E que em 2006 faleceu justamente fazendo o que mais gostava. É Steve Irwin, que está no livro "O Caçador de Crocodilos - A emocionante vida de um homem apaixonado por animais" de Terri Irwin (sua esposa) da Ed. Novo Conceito. Comprei esse livro sem maiores expectativas, mas porque gosto de ler biografias e histórias das pessoas, há sempre algo a aprender! E não é que me surpreendi com o livro, muito bonita a história de Steve e de sua esposa Terri, que também é uma apaixonada por animais. É incrível a dedicação e amor que tinham com os animais. Parece até que foram predestinados a se encontrar!
Depois do falecimento de Steve, Terri continua tocando o Australia Zoo (o zoológico de Steve na Australia há 40 anos) e o Wildlife Warriors Worldwide que é uma fundação destinada a proteger animais ameaçados de extinção, fundada em 2002.
Steve e Terri tiveram dois filhos, Bindi Sue e Robert. Bindi é a garotinha simpática que faz o programa de TV "As aventuras de Bindi" (em inglês Bindi the jungle girl).
Imagens: gawker, peoplC
Nenhum comentário:
Postar um comentário