quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ilhabela: Praia do Curral, Centro Histórico e Pizzaria Mozzarello

No dia seguinte em Ilhabela, fomos de carro até a Praia do Curral, que não é uma praia extensa (tem mais de 500 metros), mas é bem servida de bares com serviço de praia para quem quer ficar com um serviço de apoio e se divertir no mar. É a praia onde fica o famoso e badalado hotel DPNY.

Ficamos ao lado do DPNY, no Timão Bar, que tinha estacionamento também. Alguns bares cobram estacionamento, outros não, se você ficar e consumir no local.

O dia estava maravilhoso e aproveitamos muito! Que praia mais linda! Mar calmo e muitos mosquitinhos.... Mas passando um repelente bom não tem erro!

À tarde fomos conhecer o Centro Histórico de Ilhabela, muito bonitinho! Visitamos a antiga Igreja, Paróquia Nossa Senhora D'Ajuda, que oficialmente existe desde 1697, algumas lojas, e um deck muito bem conservado de frente para o mar!

E também ficamos sabendo que Ilhabela é a capital nacional da Vela! Mas não teve nenhum campeonato quando estivemos por lá.

À noite fomos jantar em uma pizzaria charmosa no Centro Histórico, a Pizzaria Mozzarello e aproveitamos para passear mais uma vez pelo centrinho da cidade e ver a Igreja belamente iluminada!